
Sempre utilize texturas pra todos os LEVEL nos seguintes tamanhos :
16x16
32x32
64x64
128x128
256x256 (algumas placas antigas como Vodoo conseguem detectar nesse tamanho máximo )
512x512
1024x1024
A seguir use o comando SNAP 2.5 -vertex e endpoint togglee para juntar todos os cubos.
Caso não saiba usar o SNAP, clique [AQUI] e encontrará um tutorial explicando como funciona.



Com o MODIFIER -PATHDEFORM ou com outro modifier da sua preferência cria-se as curvas da estrada.
Lembrando que todos os blocos devem estar unidos por GROUP ou pode-se também usar o MESH ATTACH apesar que depois terá que separar cada um por POLYGON porque o WED apenas consegue indetificar um por um.
Caso não saiba usar o PATHDEFORM, clique [AQUI] e encontrará um tutorial explicando como funciona.




Se os blocos estiverem corretos, a importação será um sucesso e todos os blocos serão convertidos para LEVEL BLOCKS. Note na barra direita em vermelho. Os quadrados em cinza significa que sao BLOCOS.

No WED você faz os ajustes de texturas, caso precise aumentar, modificar, mudar de posições e até mesmo adicionar novos elementos ao nivel, como modelos, contruções, céu etc...
E estará pronto seu mapa.
Você pode baixar o arquivo 3DMax 7 do tutorial [AQUI ]
Arquivo FBX exportado [AQUI ]
Arquivo WMP (WED 7.05) [AQUI ]
Dúvidas,criticas, perguntas e sugestões, escreva-nos.
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